Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Por que os produtos demoram de 7 a 12 dias úteis para chegar?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quando vou receber meu código de rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido, e lhe daremos uma posição em no máximo 48hrs.
Meu código de rastreio não está mostrando as informações.
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e nos traga o relato do ocorrido com imagens se possível. Resolveremos o seu problema, fique tranquilo.
Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 48hrs.